Pastora vende oração por R$1.500

Pastora cobra fortuna por oração ungida via Whatsapp

Os meios de comunicação evoluíram, e a graça agora pode ser conquistada através do Whatsapp. Em mensagens de áudio que circulam pelo aplicativo, uma pastora está vendendo orações que chega a custar R$ 1.500,00 reais. A Internet está em choque com a atitude da religiosa.

+ Copiar linkPai e filho morrem por suposta intoxicação com thinner e solvente

No áudio do Whatsapp, a pastora, fundadora da Igreja a Benção é Hoje e não Amanhã, oferece uma lista de preço pelas orações. Os valores passam de 800reais, chegando a 1500. No caso do valor mais alto, ela também oferece profecias, revelações e estudo de material bíblico.

Ela inicia a mensagem se apresentando, e dizendo que tem uma promoção para seus fiéis e seguidores. Pois, ela teria uma ligação mais intima com Deus, podendo distribuir a benção.

A tabela de preços de acordo com a religiosa se inicia com 150 reais por 5 minutos de serviço. Pelo dobro do tempo, o valor também será dobrado. Por meia hora ela cobra o valor descrito no título de nossa matéria. Ela se justifica explicando que Deus sempre a usa para fazer as profecias. A promoção de 850 inclui oração e profecia.

E ela não para por aí, para uma hora de serviços religiosos, ela cobra 1500. Com outras garantias inclusas no pacote, como profecia, revelação e material de estudo bíblico. Há uma vantagem exclusiva para seus clientes, a certeza de um milagre. Ela chega a aconselhar que os ouvintes contratem o serviço de uma hora.

Ao final da gravação ela diz que não considera a quantia cobrada muito alta., pois, para receber um milagre, isso seria irrisório e não faria falta a ninguém. Ela ainda deixa o telefone de contato nos últimos segundos.

O conteúdo do site é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *